Sem perceber me apaixonei por uma colega de trabalho, a gente não tem contato, não tem amizade, apenas olhava disfarçadamente pra ela, mas ela percebeu e também começou a me olhar.... tinha muitas duvidas, poderia esta analisando erradamente seus olhares, então decidi evita-la, afinal era meu trabalho em jogo ela poderia me queimar na empresa. Ela é bem comunicativa fala com todo mundo na empresa, mas comigo fala apenas o necessário, parece que nunca quis aprofundar a amizade, e talvez desconfiasse e pensasse que eu era lésbica .... Tentei evita-la ao maximo, mas não consegui,o olhar dela é como um íma, então voltei a admira-la, mesmo que não desse em nada, não tava me importando, afinal seu olhar já bastava pra mim ganhar o dia .......... mas ia que tá gente, apesar de apaixonada e saber da minha condição (BI + homo do que hetero), nunca me relacionei com mulheres e não tenho experiência .... a gente começou a traçar olhares com mais intensidade e derrepente ela veio na minha mesa puxar conversa, e me disse que ta saindo da empresa dia 31 e quase ninguém sabe alem de uma colega de trabalho dela e eu, ela folou que não pode-se confiar nas pessoas da empresa ..... e me implorou pra não contar pra ninguem ..... foi ai que pergunte : - Se não se pode confiar em ninguem porque vc contou isso pra mim, ja que a gente nem se fala direito? ... ela me disse que só de olhar sentiu confiança em mim, e que ia surpreender todo mundo da empresa, que muitos ia sentir falta de suas risadas e brincadeiras ( ela é bem extrovertida, brinca e fala com todo mundo) ..... então eu disse, fico triste pela sua partida e feliz em saber que vc confia um pouco em mim. ..... e pena que a gente não pode conversar direito aqui (tinha pessoas olhando).... dei ate uma bala pra ela ..... ai ela falou " qualquer dia desses te dou uma carona pra gente conversar" ........ Tô disposta a ariscar meu empreso e minha reputação na empresa (não sou assumida)... quando tiver a oportunidade vou me declarar.
Qual a opinião de vcs, tô fazendo certo de me declarar, de correr o risco dela compartilhar esse segredo com outra pessoa na empresa, correr o risco de ganha-la e perde-la. Aceito dicas de conquista tambem :)
** Bjs a todos que me ajudarem **
Qual a opinião de vcs, tô fazendo certo de me declarar, de correr o risco dela compartilhar esse segredo com outra pessoa na empresa, correr o risco de ganha-la e perde-la. Aceito dicas de conquista tambem :)
** Bjs a todos que me ajudarem **
Detalhes Adicionais
Quando falo no texto que decidi evita-la é porque percebi que umas 04 pessoas na empresa começou a me olhar estranhamente e essas pessoas conversa com ela ..... mas ai me pergunto, se ela fosse homofobica, porque me corresponderia através de olhares. Não sou muito experiente, mas uma mulher hetero dificilmente percebe um olhar de uma lésbica. (Eu era bem discreta quando olhava pra ela).
2 anos atrás
Julia .... pensei bantante nisso, acho sim que vc tá certa, o problema é que ela pediu demissão e tá cumprindo aviso previo, meu tempo é pouco, por isso não tenho tempo pra ganhar sua amizade e analisar o terreno.
** Muito abrigada por responder **
** Muito abrigada por responder **
2 anos atrás
É Amanda as mulheres são assim, mesmo inclusive já teve outras épocas que eu olhei outras garotas e não aconteceu nada, mas com ela é diferente, é aquele olhar que vai no fundo dos seus olhos e é como se ele falasse, eu também te quero .... nossa como sou boba.
Vou te add no meu msn.
** Bjs **
Vou te add no meu msn.
** Bjs **
2 anos atrás
Carla .... já entrei em cena e é uma das primeiras coisas que vou fazer, ela por si só perguntou se eu tenho email da empresa .... disse que da empresa não, mas quando fui falar que tinha o pessoal um cara chegou .... **** né ..... ai quando surgi outra oportunidade eu disse que tinha um video super legal e se ela queria, ela me disse que sim....... perguntei se ela tem orkut (não tem), ela nem esperou eu responder e disse, "- Da pra passar por email" ..... eu disse, claro é so me dá o seu email. A gente tava almoçado rodeada de pessoas, por isso não deu p/ ela me passar e durante o dia foi super corrido o serviço, mas segunda-f. ela não me escapa (vou pegar o email dela).....
Obrigada pela dica.
** Bjs**
Obrigada pela dica.
** Bjs**
2 anos atrás
Oi Henrique ... sabe fico muito feliz em saber que tenho amigos aqui no YR, e penso como vc, agora o que me resta é agir..... assim como o pessoal tá falando tenho medo de assusta-la me declarando de cara .......... ai tive pensando, quando mandar um email pra ela, vou fazer uma pergunta básica, como: " Que estilo de musica vc gosta? Eu tô escutando muito essa aqui: "Mistérios - Jorge e Matheus" (ouça) " ...... vou dar algumas dicas antes de dizer o que sinto.
** Bjs e obrigada **
** Bjs e obrigada **