Depois de ser tão humilhado por César (Antonio Fagundes), Félix (Mateus Solano) finalmente conseguirá dar o troco no veterano.
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, o vilão sentirá o gostinho de expulsar o próprio pai da mansão da família Khoury.
Segundo o jornal “Extra”, Félix irá aproveitar que o médico deixou Pilar (Susana Vieira) para ficar com Aline (Vanessa Giácomo) e impedirá que ele entre em casa para pegar suas coisas. Assim que ele chegar à mansão, Félix, que estará a sua espera, o colocará para fora. "Esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe, e só Deus sabe o quanto ela está sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa", dirá o vilão.
O dono do hospital San Magno não aceitará a provocação e humilhará o herdeiro: "Eu já estava com uma péssima impressão de você. Agora nem tenho palavras para dizer o que eu penso". Os dois, então, começarão a discutir e César falará que Félix mereceu ser demitido porque é ladrão. "Não só me demitiu, como também me expulsou de casa. Whatever, papi soberano, agora sou eu que tenho a satisfação de te expulsar desta casa", disparará o rapaz.
A briga tomará proporções ainda maiores quando o veterano ameaçar bater em Félix: "Eu ainda sou homem suficiente para te dar uma surra. Aliás, uma surra que você devia ter levado quando era criança. Quem sabe teria consertado". "Não encosta em mim!", avisará Félix, ameaçando bater no pai.
Chocado com a atitude inesperada do filho, César perguntará: "Você é capaz de erguer a mão contra o seu próprio pai? Este é o maior dos pecados, Félix. Erguer a mão contra o pai. Você tem essa coragem?".
Após a briga, o médico desistirá de reaver seus pertences e deixará a mansão.